sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bleach e Death Note e escola e etc...XD

Bem já vou na 4º temporada de Bleach!!! Tipo eu gosto de Bleach só k eu não suporto kanto as pessoas dizem k é melhor k Naruto!! Ò.Ó

Já vi todos os episodios de Death Note já faz mt tempo!!! É um amine k eu amo mt!!! Meu 2º anime preferido!!!

EU APOIO KIRA!!!! u.ú

E não gosto mt do Near (k nome alemão estupido!!!)

A escola vai uma grande kiso como sempre...

Descubri k um colega meu o Jonny é mesmo mt kirido!!! ADRT!
E o J consegue ser mesmo ilitante!!!(sim ilitante mesmo!!!u.ú)

Ainda não conseguir ver a merda do episodio 76 e 77 de Naruto Shippuden k saiu ontem!!! To me a paxar!!!!

Se eu no carnaval não fixer cosplay eu mmmoooorrroooo!!!!!

EU KERO AMIGOS OTAKUS K GOSTEM DE MIM KOMO EU XOU!!!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

PS: Hoje na escola pintei os braxos!!! Fix monte de bolinha nelex!!! XD

Sem comentários:

Enviar um comentário