quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CFQ and Japan...=´(

É assim que o meu corração esta...


Hoje o dia correu muito mal... Vou ter nega a FQ de certeza... Eu nunca tinha chorado tanto num teste... E ainda por cima quando eu tava no meu inglês eu descobri que um colega meu vai durante a ferias 2 semanas para o Japão! Mais especificamente Tokyo... quem me dera!!! E eu nem liga ao Japão... quem me dera estar no lugar dele!!! Desculpem ter demorado tanto para escrever mas eu não tenho tido muito tempo... Como se alguém lese isso... =´(


Mas bem aconteceu umas coisinhas boas... eu consegui subir o meu 50% a francês para um 62%! E na ficha surpresa de avaliação de Matemática eu tive 66%! até é bom...


AH! E a minha melhor amiga anda bué deprimida... a achas que ninguém a compreende e talz... e eu não sei o que fazer para ajudar... Na verdade eu também sinto isso só que o demonstro tanto... ou melhor tento não demonstrar... Mas é claro que ninguém compreende isso... simplesmente ignoram...


Sem comentários:

Enviar um comentário