sexta-feira, 15 de maio de 2009

Miyavi ( Girls, Be Ambitious )


OMG! Estou apaixonada!!! <333
O Miyavi é tão lindo!!!! «333

Girls, be Ambitious

Kono kegaretate de yokereba ikure demo sashinobete ageru
Michishirube nante iranai kara, metsumutta mama isshoni arukou

Naifu tte no wa ne
Sasu toki yori mo nuku toki no hou itaindatte shitteta?
hana wa isshou, jibun ga kirei datte koto sura shiranai'n datte ne
kanashii ne

Kono senaka ni demo tsukamattereba
Sukoshi no kaze kurai hecchara daro?
Hora guzu guzu shiteru to oitetchauzo.
Boys & Girls, hurry hurry up.

Oyasumi no kisu wa shite agerannai mitai dakara
Gomen na, dakara utau yo.
Korede "oaiko"tte no wa doukana
Soredemo "oaiso"tte no wa douna no
Kono serifu chotto bakashi kusai kana

If you give me a chance, apologize and I say
[Girls, be ambitious]

Hitoribocchi no yoru
wake wakan nee fuan ni, nogareenu kyoufu, nakitaku naru yona kodoku ga,
kimi ni mo osoraku otozureru deshou?

Sonna toki kimi ga gussuri nemureru yo ni omajinai



Girls, Be Ambitious (tradução)

Garotas, sejam ambiciosas

Com essa mão que foi suja
Se tiver tudo bem, eu posso te dar uma ajuda...
Eu realmente não preciso de um guia
Então com os olhos fechados vamos andar juntos.

Como para uma faca
Você sabia que dói mais quando ela é retirada do que quando ela é fincada?
Eu ouvi que uma flor não sabe que é bonita durante toda a sua vida.
Triste, não?

Mesmo que você tenha se escondido até agora
Você pode agüentar um pouco, não pode?
Hey, se você vai hesitar, vou te deixar.
Garotos e Garotas, se apressem.

Parece que eu não posso te dar um beijo de boa noite
Então me desculpe, então eu vou cantar.
Com isso eu posso dizer que é um empate
Mesmo assim isso é o que você pensa que é "amizade"
Essa palavras são um pouco ridículas e suspeitas, eu acho...?

Se você me der uma chance, desculpe-se e eu direi
"Garotas, sejam ambiciosas"

Noite solitária...
Ansioso por não entender o significado
Com medo de que você não possa escapar
Solidão que faz você querer chorar
Aliás ela pode visitar até mesmo você?

Quando isso acontecer, para você dormir
Aqui esta algo que pode te ajudar.


Musica Linda!!! <3 A minha primeira musica do Miyavi!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário