segunda-feira, 20 de julho de 2009

Kuroshitsuji e Vampire Knight


Ok, eu acabei de ver esses dois animes! xD
- Kuroshitsuji
- Vampire Knight
Bem, o que eu tenho a dizer é o seguionte:


O final de Kuroshitsuji é um bocado decepsionante... estupido até.
É um anime bastante interesante, afacto, mas não acho que conpense o final.
Eles podiam ainter ter posto muito mais história. Tipo não nem ficamos a saber o que tinha contecido com o Ciel, para as outras pessoas o chamarem de sujo.
E o Sebastian ganhou a luta um bocado facilmente demais...
Acho que eles podiam fazer tipo um ova para esplicar. u.ú


Quanto a Vampire Knight eu vi as duas temporadas e é um bacado estupido que a Yuuki seja irmã do kaname! Quando eu descubri isso eu fiquei um bacodo "WFF?!"
Eu não tenho nada contra o relacionamente entre irmão, mas aquilo foi um bacado ridiculo!
E no final ele ir embora com o Kaname e deichar o Zero para traz!
Ainda por cima com oi Zero a dizer que iria mata-la!
Mas que merda!
Não sei, só se eles estiverem a planear uma terceira temporada ou aungo do genero...

Sem comentários:

Enviar um comentário