sábado, 12 de setembro de 2009

O melhor jantar de sempre! *------*

OMG! Eu acabei agora de jantar! xDDD

Mas esse não é a melhor coisa! 8D

Adivinhem o que foi o meu jantar??? *__*

Não, não foi uma banana... -_-"

xD~

A coisa maravilhosa que eu comi foi RAMEN!!!!! x33333

SIm, RAMEN! Mas não um ramen qualquer!!! Não! Este veio directo do Japão! *.....*

A minha sensei de japonês foi ao Japão e como eu já tinha dito milhares de vezes que ramen era óptimo e nunca tinha comido! LOL Ela trouxe-me um!!! *-* E outro para a minha colega, Isabel-san! xD

Arigatou Gazaimasu, Hiroko-sensei!!! ~^.^~

E eu tinha razão!!! Muahahaha! Ramen é óptimo!!!

Quando eu morar no Japão só vou comer ramen, já que eu não sou muito de sushi! xP

Vou guardar a embalagem para o resto da minha vidinha! <3 Tal como a minha primeira lata de Red Bull! Cx

LOL

E o engraçado é que no Brasil há uma "comida" chamada Miojo! Tipo é bué parecido! x'D
Mas é claro que o do Japão é melhor! x3

E eu comi com Hajis e numa taça, mas não tinha legumes e tals! ^3^



Para quem nunca viu Naruto (um pouco difícil, mas ok! xD). Esta coisa aqui em cima é ramen (o que é um pouco óbvio! lol). O meu podemos dizer que era igual só que, como eu já disse, não tinha essas coisinhas por cima! ^^

3 comentários:

  1. Nhummy! Ramen! Mas essas coisinhas aí em cima também são boas... *_*
    Udon (é tmb uma espécie de massa)também é muito bom! Os japoneses comem muito rápido Udon (não devem se quer mastigar xD) eu já tentei... Mas-> engasguei-me.

    ResponderEliminar
  2. *-----*

    Sim ramen é a melhor coisa do mundo!!! =3=

    ResponderEliminar