segunda-feira, 3 de agosto de 2009

K-ON!, Princess Princess and School Days

Olá! ^^'
Ok eu já acabei de ver esses animes a alguns dias, mas não tive paciensia para vir aqui! xP
Mas bem, mais vale tarde do que nunca, certo? xO

Então vamos começar por K-ON!



Eu até gostei do anime etalz... Mas tipo nada mais... xD

Eu não tenho muitas coisas a dizer sobre ele...


E eu não sei o por que, mas os personagens lembram-me bué as de Lucky Star e de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu... Eu sei que ainda não dei a devia atenção a esses animes, mas eu predendo da-la o mais rapido possivel! xD


Eu gostei da Op e da Ed, mas eu acho que o anime não tem muito conteudo... xP



Agora Princess Princess:


Eu finalmente fui acabar de ver esse anime e fis muito bem! xD
Eu já tinha visto os dois primeiros episodios, mas achei que era estupido, por isso não continuaei a a ver! xP


Fico feliz de ter acabado de ver esse anime, por que ha uma cena que vale mesmo a pena ver... Muahahaha!


Ok, eu ainda acho a história um pouco estupida e talz, mas até é querido! ^^~
Mas eu tenho pena dos rapazes daquela escola... -.-'
Por que sinceramente aquilo é ridiculo, não eles vestiren-se como raparigas(lol), mas os outro fazerem aquelas figuras tristes...




E por ultimo School Days:


Foram as seis horas mais disperdisadas da minha vida!!! Que nojo!!!
O anime é uma grande treta! A unica coisa que prestaria seria o final por causa do sangue!


Acho que é só isso que eu tenho a dizer sobre o anime! ^^'


Kissus! ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário