quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nabari no Ou


Olá! ^^
Eu finalmente acabei de ver Nabari no Ou e amei!!! <3
Eu gosto mesmo de ninjas! xD

Mas a serio o anime é muito bom! =DDD
e as musicas também!

Eu fiquei completamente apaixonada pelo Yoite!!! *3*

Ainda tenho que procurar doujinshis desse anime! xP


Mas eu acho que o anime é um bocado a mistura de Kuroshitsuji e Loveless! o_o
A serio tem coisas bué parecidas! (Com Naruto também já agora tipo o Raikou e a Raimei são tipo o Itachi e o Sasuke! xD)

Ok, quando eu vi o final eu fiquei um bocado "WTF?!", mas agora que eu penso até foi querido. ^^


E eu estou a planiar escrever uma fic desse anime! xDDD
Estou a pensar em um Reikou x Gau!
Porque Yoite x Miharu, já existem três e não estou a ter muita imaginação para isso! Cx
Mas não sei se vou conseguir, já que eu também queria ter feito uma para Kuroshitsuji! xP

1 comentário:

  1. omg! Eu começei a ver Nabari no Ou e estou a amar!!!! *----*
    O Miharu é tão fofo!!!! <333
    E o yoite sexy! xD

    ResponderEliminar